Um brasileiro perdido !

Publicado por rodericus, Octubre 13, 2008, 23:50:25 PM

Tema anterior - Siguiente tema

0 Miembros y 1 Visitante están viendo este tema.

rodericus

Olá amigos, moro no Brasil e tenho um clio 1.6 16v 2005 original, sem preparação no motor.
Meu carro antes era um Fiat Marea turbo preparado para 270cv com turbo garret gt25, intercooler dimensionado, escape 2", bomba de combustivel preparada, molas eibach etc etc etc.
Atualmente estou feliz  ;D com meu clio mas quero aumentar a potencia com uma preparação para +- 150 cv. Aqui em brasil não temos muita experiencia com preparação de renault sem turbo, mas sim com VW e GM. Estou com dificuldades por aqui...
Gostaria da experiencia de vcs com o clio 1.6 16v para uma preparação sem turbo, somente chip, cold air intake, escape dimensionado e principalmente comando de válvulas ( cams em inglês, não sei como se escreve em espanhol, me desculpem ! ).
Grato desde já pela ajuda e parabens pelo alto nivel do forum !

cristobel

Bemvindo!!!

No Hay Muchos 1.6 16V Preparados Por Aqui... Te Recomiendo Visitar Esta Pagina Y Averiguar Por Un Arbol De Levas (Comando De Valvulas) Que Te Lo Hacen A Medida.

http://www.antelo.com.ar/home_desarrollos.htm

Saludos!!!

rodericus

obrigado !
desculpe escrever em portugues, é muito dificil usar a ferramenta "buscar" porque não conheço os nomes das peças em espanhol !!!
vou tentar em foruns na frança/europa e se achar boas novas coloco aqui para todos.
ahhhhhhhhhhhhh vocês tem sorte, na argentina tem etapa de WRC !!!!!!!!!!!!
abraços

Mtt

Cita de: rodericus en Octubre 14, 2008, 00:22:49 AM
obrigado !
desculpe escrever em portugues, é muito dificil usar a ferramenta "buscar" porque não conheço os nomes das peças em espanhol !!!
vou tentar em foruns na frança/europa e se achar boas novas coloco aqui para todos.
ahhhhhhhhhhhhh vocês tem sorte, na argentina tem etapa de WRC !!!!!!!!!!!!
abraços

oh minino no entendo nadaaaaaaaaa :o

llego el cambio!!!

pablote000

Lider NÃ,°1 en Rally