Hola de Brasil!

Publicado por Ordones, Septiembre 17, 2008, 11:35:27 AM

Tema anterior - Siguiente tema

0 Miembros y 1 Visitante están viendo este tema.

Ordones

Eros:

Alguns Mégane RXE 2003 argentinos e Cabriolet europeus sairam com o F4R 740 e 746! Esse foi o carro "doador" do meu motor:

Caravana ao Brasil então marcada pra Janeiro/2009, certo? :D E o Renault Clube Brasil monta uma caravana pra Argentina em Julho!

cowboy90

ese auto tenia 1800k? o entendi mal?

Melange Still Race

Cita de: Ordones en Septiembre 17, 2008, 11:35:27 AM

Me associei ao ClioClub.com.ar para tentar conseguir com vocês, já que o Clio 2.0 16v foi vendido na argentina (mesmo em pequenas quantidades), alguma maneira de comprar, ou em ferro velho/desmanche (não sei como vocês chamam, é junkyard) ou nas autorizadas Renault, os parachoques dianteiro e traseiro, saias laterais e paralamas alargados desse modelo e para aprender mais sobre nossos autos!

Bruno Ordones Olá, Minha irmã vive em Macaee próximo ano e aí vai-Rio. . . Espero estar de Páscoa visita. . . Introduzir manteria, misturar difícil a obtenção do pára-choques do Sport 182, desmanteladas. . . Eu também tenho nada tem procurado e que se situava. . . A única forma é a de comprar novos. . . Na Colômbia, você poderia ajudar a alcançar esses, porque eu tenho estado prestes a comprar, apenas para conseguir que se encaixam perfeitamente, então temos de comprar, guardafangos e saias, e na verdade toda essa soma muito $$$$$. Você avanço para uma parte deles números que você tem à mão. . . Estes tomar o fórum Espanha. . .

Pára-choques dianteiro - 770143753
Grelha de pára-choques - 6000073773
Calandra Clio Sport - 6000073772
Cerquillo de nevoeiro - 7701207420
A partir de nevoeiro. Esquerda - 8200301026
A partir de nevoeiro. DCH - 8200301027

Paralamas esquerdo - 8200339444
Paralamas  DCH - 8200339443

Pára-choques Traseiro - 7701475733 --
Moldar pára-choques traseiros - 6000073768

Você deve quedare referências de guardafangos e faróis e não o que você quer, porque eu vi que registar-se como algo a diferenciá-las a partir de originais

Talvez nem tudo é claro, porque eu usei um tradutor. . . Se necestitas qualquer informação adicional, quero transmitir uma mensagem. . .

Parabéns a todas as modificações para o seu Clio!

ivandigital

Cita de: Melange Still Race en Septiembre 18, 2008, 10:13:35 AM
Cita de: Ordones en Septiembre 17, 2008, 11:35:27 AM

Me associei ao ClioClub.com.ar para tentar conseguir com vocês, já que o Clio 2.0 16v foi vendido na argentina (mesmo em pequenas quantidades), alguma maneira de comprar, ou em ferro velho/desmanche (não sei como vocês chamam, é junkyard) ou nas autorizadas Renault, os parachoques dianteiro e traseiro, saias laterais e paralamas alargados desse modelo e para aprender mais sobre nossos autos!

Bruno Ordones Olá, Minha irmã vive em Macaee próximo ano e aí vai-Rio. . . Espero estar de Páscoa visita. . . Introduzir manteria, misturar difícil a obtenção do pára-choques do Sport 182, desmanteladas. . . Eu também tenho nada tem procurado e que se situava. . . A única forma é a de comprar novos. . . Na Colômbia, você poderia ajudar a alcançar esses, porque eu tenho estado prestes a comprar, apenas para conseguir que se encaixam perfeitamente, então temos de comprar, guardafangos e saias, e na verdade toda essa soma muito $$$$$. Você avanço para uma parte deles números que você tem à mão. . . Estes tomar o fórum Espanha. . .

Pára-choques dianteiro - 770143753
Grelha de pára-choques - 6000073773
Calandra Clio Sport - 6000073772
Cerquillo de nevoeiro - 7701207420
A partir de nevoeiro. Esquerda - 8200301026
A partir de nevoeiro. DCH - 8200301027

Paralamas esquerdo - 8200339444
Paralamas  DCH - 8200339443

Pára-choques Traseiro - 7701475733 --
Moldar pára-choques traseiros - 6000073768

Você deve quedare referências de guardafangos e faróis e não o que você quer, porque eu vi que registar-se como algo a diferenciá-las a partir de originais

Talvez nem tudo é claro, porque eu usei um tradutor. . . Se necestitas qualquer informação adicional, quero transmitir uma mensagem. . .

Parabéns a todas as modificações para o seu Clio!

Ja ja, con razon, me rompi la cabeza tratando de ligar las palabras... buena la idea pero un lio el traductor..

Melange Still Race

Cita de: ivandigital en Septiembre 18, 2008, 10:24:06 AM

Ja ja, con razon, me rompi la cabeza tratando de ligar las palabras... buena la idea pero un lio el traductor..

;) La internet lo puede todo. . . Ahora con el tema del traductor, tambien hay que tener algo de conocimiento del idioma, para poder acomodar lo q no quede bien traducido y en orden. . . Ya en eso me he hecho un As!

http://translate.google.es/translate_t?hl=es&sl=en&tl=es#

gustavojose

muy lindo el carro...

felicitaciones

gustavo.

Ordones

cowboy90 - Sim, esse Megane tinha 1881km quando foi perda total (totalled)!

Melange Still Race - MUITO obrigado pelos part #s! Por sinal, se quiser escrever em ingles seria ate mais fácil!

Sei que é muito custoso $$, porque tem que trocar absolutamente tudo da frente menos o capo (hood), e ainda colocar as saias laterais! Mas infelizmente nao ha outra opçao. Sera que com esses part # todos eu consigo contactar alguma concessionaria - autorizada Renault na Argentina e encomendar os itens? Voce teria o part # das saias laterais?

A grade do RS ja tenho (Calandra Clio Sport - 6000073772, certo?), entao nao precisaria dela.... Outra pergunta: o que é Cerquillo de nevoeiro - 7701207420 ? Se for o que estou pensando, a moldura dos farois de neblina (fog light mouldings), nao seria um part# pra esquerda e um para a direita?

Se quiser tentar comecar um Group Buy desses itens do RS talvez possamos conseguir um preco melhor com a Renault para 3-5 pacotes completos!!!

BTW, if you guys want my next posts can be in english ehehe... I think it would be easier for both of us!

Muchas gracias,

Bruno

djzeus

Mui bonito clio!!! Queremos Mininas en pelotiñas!!!! eu tene hermana??? fotiño??

Clio una Mariposa Aerodinamica

Melange Still Race

Olá Bruno.

Na Argentina, os preços no renault são muito elevadas em comparação com outros países! Não creio que a compra da maior den melhor preço. . . Aqui estão os números!
77 01 473 451 - Saias  Dch
77 01 473 450 - Saias Izq
A moldura dos farois de neblina   ó obter um número de peça. . . Não sei como é o tema aqui. . .

pergunto ao fórum da espanha e informá-lo. . .

Peço a Renault na Colômbia se ele consegue encontrar todas as informações e apresentá-lo

McKermen

HERMOSO CLIO..!!  me encanta como esta ese Clio.!!! bienvenido y felicitaciones..!!! Lo tenes increible.! dejalos con las llantas negras o grises esas que se ve increible..!!
Pregunta.? no tenes asientos traseros.?? se lo has sacado.??
Me gusto donde le has puesto el Woffer.!  ;)
Felicitaciones!! tenes un auto hermoso y un pais hermoso tambien, y ni hablar de las mininas que tienen.... hahaha :P... de que parte de Brazil sos.?
Saludos  :)
Seba
Mendoza

ponono

Como primero te felicito y despues te saludo jejeje, la verdad que es una nave muy bien calzada...!!! Te falta solo una cosa y lo tenes armado hasta los dientes, uno rompenieblas abajo y wala listo.... despues hechate a dormir y deja pasar a las chicas y que te digan papa que tutu jooooo
Telicitaciones y un saludo desde argentina.

pepe_04

Hermoso el clio, bienvendo al foro.

Saludos !!!

1.6 16v 110hp Sportway

juaaanchho

hola de Arg.
ejje
muy lindo tu clioo!
te felicito
me encanto :D
s
a